Giselle Itié e Guilherme Winter anunciam a 2ª separação

Cadu Safner
Cadu Safner
Giselle Itié e Guilherme Winter (Divulgação)
Giselle Itié e Guilherme Winter (Divulgação)

A atriz Giselle Itié (37) revelou em entrevista a jornalista Patricia Kogut que está separada de Guilherme Winter (40). O casal já havia comentado que estavam passando a quarentena afastados. E agora Giselle confirmou a separação. Juntos eles são pais do pequeno Pedro Luna, de apenas 2 meses. O agora ex-casal atuou junto na novela Os 10 Mandamentos. Eles haviam anunciado o fim da relação de 4 anos em junho de 2019, mas reataram o namoro. A atriz já foi casada com Emílio Dantas, de quem se separou em 2015 após 1 ano e 4 meses de relacionamento.

Ela também relatou na entrevista que Guilherme Winter não vê o filho desde o início da quarentena, pois ela está vivendo em São Paulo com o filho e sua mãe, enquanto ele está no Rio de Janeiro. “Ele está vindo morar aqui também. Foi para o Rio resolver a mudança dele quando estourou a pandemia. A gente está tentando entender quando ele vai vir para cá”, disse a atriz.

Giselle Itié e Guilherme Winter protagonizaram Bela, a Feia e Os Dez Madamentos na Record TV (Reprodução: Record TV)
Giselle Itié e Guilherme Winter protagonizaram Bela, a Feia e Os Dez Madamentos na Record TV (Reprodução: Record TV)

Giselle Iité ainda lamentou que a situação está impedindo que Guilherme tenha contato com o filho. “É de chorar. É um momento mágico.  Como assim o Gui está perdendo esse momento? Pedro já é um outro bebê desde que ele o viu pela última vez. A gente faz chamadas de vídeo todos os dias, mas não é a mesma coisa. Mas é isso. Estou com minha mãe. Muitas mães estão verdadeiramente sozinhas. Não consigo nem parar para imaginar isso. A gente precisa ajudar essas mães. Não é fácil”, concluiu.

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter