Globo Portugal passa a exibir o Jornal Nacional simultaneamente com o Brasil

Vander Dias
Vander Dias
Jornal Nacional (Foto: Rede Globo)

Em tempos do novo Coronavírus (Covid-19) se alastrando por todo o mundo, a Globo Portugal passa a transmitir a partir de hoje (06/04) o Jornal Nacional simultaneamente com a exibição ao vivo no Brasil. A intenção é informar o público que está fora do país sobre as novas atualizações da pandemia no território brasileiro em tempo real.

Portanto, o telejornal apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner passará a ser exibido em terras lusófonas a partir da meia-noite e meia, tendo em vista a diferença de quatro horas no fuso horário de lá para cá. A edição da atração varia de 60 a 85 minutos de duração e permanecerá sendo transmitida simultaneamente enquanto se julgar necessário destacar os problemas que o Brasil vem enfrentando com a doença.

A Globo Portugal também irá transmitir o programa especial “Novo Coronavírus – Perguntas e Respostas”, uma série de vídeos exibidos ao longo do dia nos intervalos dos programas, onde médicos e especialistas esclarecem dúvidas e fazem recomendações visando combater a transmissão da Covid-19.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter