Globoplay anuncia estreia de “Cair em Tentação”, novela mexicana inédita

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Globoplay anuncia estreia da novela mexicana inédita Cair em Tentação (Foto: Divulgação/Televisa S.A.)

Diante do sucesso das produções latinas em seu catálogo, o streaming da TV GloboGloboplay – continua a investir pesado nessas tramas. Dessa vez a plataforma estreará com exclusividade o folhetim do México Cair em Tentação (2017).

Assim sendo, conforme divulgado pelas redes sociais do streaming, a novela deve estrear na próxima segunda-feira (13). Lembrando que a produção já possui dublagem em português, encomendada por um canal pago da África. O responsável é o estúdio Alcateia.

Novela polêmica e aclamada pela crítica do México

A produção está a cargo da showrunner Giselle González (Império de Mentiras). Além disso, no México o folhetim fez muito barulho nas redes sociais. De fato, isso deu-se em função de sua narrativa ousada e algumas cenas polêmicas, como uma sequência de masturbação.

Além disso, durante a exibição nos Estados Unidos, a produção sofreu com a censura devido o conteúdo erótico. Ainda assim, o projeto fidelizou público. Dessa forma, até hoje é lembrada por sua temática fora dos padrões tradicionais de uma telenovela.

Por certo, a série é um remake da argentina Amar Después de Amar (2017) da Telefe. A trama central é marcada por quatro personagens. Desse modo, ambos envoltos em uma teia de traições e mentiras, além de um grande assassinato.

Confira a história:

Raquel Becker (Silvia Navarro) é uma socialite que pensa ter a família perfeita ao lado do marido, Damian (Gabriel Soto). Porém, um incidente inesperado vem derrubar suas ilusões.

Em certa noite, Raquel é chamada com urgência ao hospital. Seu marido Damian entrou em coma devido um acidente com a melhor amiga dela, Carolina Alvarado (Adriana Louvier). Como surpresa, ela descobre que ambos saíam de um motel. Para piorar, Carolina desaparece sem rastros após o desastre.

Em choque diante disso, Raquel se une a Santiago (Carlos Ferro), marido de Carolina e também próximo dos Becker. Os dois iniciam uma investigação sobre o affair entre seus respectivos cônjuges. Além disso, há o mistério em torno do acidente e os conflitos que decorrem disso.

Produção

A novela traz como protagonistas Silvia Navarro, Carlos Ferro, Gabriel Soto e Adriana Louvier. O folhetim não teve sucesso de audiência no México. Entretanto, a crítica mexicana considera a obra como um produto de qualidade, sobretudo pela direção de Eric Morales. A novela contém 104 episódios.

Dessa forma, o streaming inicia um processo para variar seu catálogo. Assim sendo, além de produções dos EUA, outros títulos do México e Turquia estão chegando na plataforma.

Após incluir em seu catálogo os clássicos Maria do Bairro, Marimar A Usurpadora, o Globoplay agora também conta com novelas mexicanas inéditas. Isto é, o streaming da TV Globo acaba de adicionar produções totalmente exclusivas.

Vale lembrar que Cair em Tentação tem rostos bem conhecidos dos brasileiros como Silvia NavarroGabriel Soto, dentre outros. Além disso, na plataforma também há outros títulos como o remake de Rubí, e a série Sem Medo da Verdade, ambas da Televisa.

Cabe lembrar também que essa será a 3ª produção inédita do México estreada esse ano pelo streaming. Antes dela vieram Império de Mentiras e Amar a Morte. Assim sendo, até o momento não há notícias de novos títulos por vir. Porém, tendo em vista o sucesso dessas tramas, não é de assustar que em breve anunciem novas estreias.

Por outro lado, a Netflix também colhe bons frutos com a nova versão de Café com Aroma de Mulher. Inclusive, a série acabou de ganhar dublagem em português exclusiva da plataforma.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter