Globoplay fecha acordo com distribuidora turca e adiciona novas novelas em seu catálogo

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Globoplay adquire 6 títulos de novelas turcas. (Foto: Divulgação).

Prepare o coração você fã das novelas turcas, pois as produções do dito país estão chegando com tudo no catálogo da Globoplay. A produtora e também distribuidora de conteúdo turco na América Latina, Inter Medya, anunciou que fechou um contrato com o streaming brasileiro e em breve 6 novos títulos chegam a plataforma.

Em contato com a comunicação do Globoplay, a informação foi confirmada ao Estrela Latina. Com isso, títulos de grande sucesso na Turquia, e alguns deles ainda em exibição no país euro-asiatíco, as novelas adquiridas pela Globoplay foram: Son Yaz (Último Verão), Ramo, Maraşlı (Confiável), Bir Zamanlar Çukurova (Terra Amarga) e Leke (Tainted Love), além da série de última geração Çıplak, produzida para streaming no formato de série.

birzamanlarçukurova hashtag on Twitter
Pôster da quarta temporada de Bir Zamanlar Çukurova, ainda em exibição na Turquia. (Foto: Divulgação).

De acordo com Beatriz Cea Okan, vice-presidente e diretora de vendas e aquisições da Inter Medya, o Brasil é um dos páises que mais consume conteúdo audiovisual da Turquia.

Estamos felizes em trazer títulos turcos para o Brasil com muito potencial. Anteriormente, licenciamos no Brasil nosso fenomenal filme Milagre na Cela nº7 e continuamos a transmitir conteúdo turco no país. Os dramas turcos já provaram seu sucesso internacional em todo o mundo e temos certeza que os usuários da Globoplay também vão adorar esses seis títulos. É um grande prazer trabalhar com o Grupo Globo ”.

O streaming já conta com dois folhetins turcos completamente dublados, Yeni Hayat (Uma Vida Nova) e Fatmagül. Com a adição desses novos títulos, a plataforma tem diversificado seu catálogo, o qual já conta com produções nacionais, norte-americanas, latinas e agora turcas.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter