Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Versão hispânica de "Amores Roubados" vai estrear no Brasil
Siga-nos

Publicados

em

Jugar Con Fuego, esse é o título que recebeu o remake hispânico da minissérie brasileira Amores Roubados, originalmente exibida pela TV Globo em 2014. A nova versão foi uma parceria entre a emissora brasileira com a hispânica Telemundo, levada ao ar nos Estados Unidos em 2019.

A produção será incluída no catálogo da Globoplay até o final desse ano. Jugar con Fuego foi vendida como uma série limitada e possui 10 episódios. No streaming da Globo ela será disponibilizada em seu idioma original, o espanhol, e também ganhará uma versão dublada em português.

Elenco de ‘Jugar con fuego’, remake hispânico da minissérie brasileira ‘Amores Roubados’. (Foto: Divulgação: Telemundo).

Nomes conhecidos do público brasileiro fazem parte do elenco, como o ator Marcelo Serrado e a atriz colombiana Margarita Rosa de Francisco, a qual vivenciou a personagem Gaivota em Café com aroma de mulher, telenovela colombiana exibida originalmente no Brasil pelo SBT no início dos anos 2000, e reprisada posteriormente em 2004 e 2014. Ainda como parte do elenco principal, a série conta com Gaby Espino, Carlos Ponce e Jason Day. A produção conta com cenas gravadas em Miami e na Colômbia.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes