Gossip Girl: o que você precisa saber sobre o reboot da HBO Max

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Reboot de Gossip Girl. (Foto: Divulgação).

Atenção elite escandalosa de Manhattan, a fofoqueira mais famosa das paradas está de volta, e dessa vez, com novas informações que vão abalar a cidade de Nova York. O reboot de Gossip Girl, que será disponibilizado na plataforma de streaming HBO Max finalmente ganhou uma data de estreia, além de um teaser de divulgação.

Com data de estreia anunciada para o dia 08 de junho, o reboot da renomada série que marcou época entre o final das anos 2000 e início da década seguinte, contará com um total de 10 episódios, os quais terão cerca de 60 minutos de arte.

Além disso, a série voltará a contar com a participação da atriz Kristen Bell, quem deu voz à fofoqueira mais amada da produção original. Diferente da série mãe, na qual só foi descoberta quem dava voz a Gossip Girl no último episódio, no reboot a informação já foi adiantada, mas as supresas não param.

Gossip Girl: reboot da série ganha teaser com retorno de Kristen Bell |  Minha Série
Elenco do reboot de Gossip Girl. (Foto: Divulgação).

A trama do seriado acontecerá 8 anos após os eventos da série original, e trará de volta o cenário da escola Upper East Side como principal ambiente para desenvolvimento da narrativa. No elenco, estão presentes os nomes de Eli Brown, Tavi Gevinson, Whitney Peak, Jordan Alexander, Savannah Smith, Emily Alyn Lind, Zion Moreno e Thommas Doherty.

De acordo com um comunicado divulgado à imprensa, essa nova Gossip Girl abordará quão grande se tornou os conflitos decorrentes da atuação das redes sociais no mundo atual, ademais de muitos novos escândalos que movimentarão as estruturas de Nova York.

A série original foi exibida entre 2007 e 2012, rendendo 6 temporadas, e contou com os nomes de Blake Lively, Penn Badgley, Leighton Meester, Chace Crawford e Ed Westick no elenco principal.

Confira o primeiro teaser de divulgação do reboot de Gossip Girl

(Reprodução: Youtube/HBO Max).
Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter