Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Grammy Latino 2020: Ana Brenda Contreras chama Anitta de "símbolo da união" e cantora cai na gargalhada: "Não consigo dormir"
Siga-nos

Publicados

em

Ao rever sua performance na 21ª edição do Grammy Latino, Anitta se divertiu e debochou de si mesma ao se dar conta de que foi anunciada pela atriz e apresentadora Ana Brenda Contreras como “símbolo da união” no continente. Alvo de constantes fofocas maldosas e colecionadora de desafetos no meio artístico, a cantora carioca deduziu que a frase é contraditória diante da realidade dos fatos.

Por meio de uma sequência de stories publicados em sua conta oficial no Instagram, Anitta gargalhou ao lado de amigos que a acompanhavam na noite do pós-Grammy, ocorrido na madrugada desta quinta (19). “Eu tirei até a minha peruca porque a gente não conseguiu superar. A gente tem que acordar cedo amanhã e não fomos dormir ainda”, comentou ela ao seus seguidores.

Anitta surgiu com looks Fendi e styling de Duh Marinho (Reprodução: Instagram)

Anitta surgiu com looks Fendi e styling de Duh Marinho (Reprodução: Instagram)

Teve uma fala que a gente não conseguiu ainda superar […] a moça acabou de falar ‘símbolo da união’ em todo o continente. É por isso que a gente não foi dormir.  Símbolo da união do continente, mona? Até agora a gente não dormiu por causa dessa frase”, expressou Anitta, desacreditando na fala da popular atriz das novelas mexicanas.

Em tempo

Anitta foi a última performance da noite no maior evento de gala da música latina. A 21ª edição do Grammy Latino contou com a nossa artista direto dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, onde o clássico Mas que Nada (de Sergio Mendes e Jorge Ben Jor) e Me Gusta, sua mais recente música de trabalho, foram apresentadas.

Com apenas duas bailarinas e uma equipe de três instrumentistas, Anitta surgiu com looks Fendi e styling de Duh Marinho. A performance, é claro, foi pré-gravada, bem como todas as outras, seguindo as medidas de segurança e prevenção contra o coronavírus.

Assista a performance de Anitta no Grammy Latino 2020:

Fique por dentro de tudo sobre o Grammy Latino 2020, aqui no Estrela Latina

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes