Grammy Latino 2021: protagonista de ‘Coração Indomável’, Ana Brenda, participa de homenagem à Marilia Mendonça

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Ana Brenda presta homenagem à Marília Mendonça. (Foto: Montagem/Estrela Latina).

Na noite da última quinta-feira (18) foi realizado em Las Vegas um dos maiores eventos da música latina, o Grammy Latino. Na premiação deste ano alguns artistas brasileiros foram premeados como a dupla Anavitória, Ivete Sangalo, dentre outros.

Em determinado momento da atração a brasileira Anitta prestou uma singela, mas significativa homenagem a cantora Marília Mendonça, que perdeu a vida recentemente em um acidente de avião, e estava indicada em uma das categorias do evento.

Quem não ficou de fora da homenagem também foi a anfitriã do evento, a atriz mexicana Ana Brenda Contreras, atualmente em cartaz nas tardes do SBT na telenovela Coração Indomável.

Em espanhol, Anitta lamentou a perda de Marília e deixou claro a importância da artista, além de destacar várias qualidades dela. Na sequência, a estrela mexicana Ana Brenda completou as palavras da brasileira com um salve a cantora sertaneja. “Marília, seu legado e sua música sempre estarão presentes conosco“, disse.

No Brasil, a transmissão do evento foi realizada pelo canal Bis. Contudo, para quem perdeu, os melhores momentos da premiação serão reprisados no domingo (21) através da emissora Multishow a partir das 18h30.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter