Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Grammy Latino: cercado de crianças projetadas em telões, Ricky Martin faz a maior performance da noite
Siga-nos

Publicados

em

O porto-riquenho Ricky Martin se apresentou no Grammy Latino, que aconteceu na noite de quinta (19) em Miami, na Flórida. Um dos principais convidados da festa de gala, o ex-Menudo performou alguns de seus sucessos mais recentes no palco. Ao lado de Carla Morrison, a dupla conseguiu cativar o público com a apresentação da música Recuerdos, que pertence ao EP Pausa, lançado no mês passado de maneira surpreendente.

Trajado de preto contrastantes com muita seda, Martin fez a transição para Tiburones, também de Pausa, e crianças de todo o mundo apareceram atrás dele em imagens para entregar uma mensagem sincera de união em tempos difíceis. 

Ricky Martin também está pronto para lançar seu próximo álbum: “Play”, revelou ele a Ellen Degeneres em junho. Para ele, Pausa é a continuação do disco vencedor do Grammy, A Quien Quiera Escuchar.

Indicado a quatro Grammys Latinos neste ano, nas categorias Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo por Pausa (vencedor), Canção do Ano por Sharks e Melhor Fusion/Performance Urbana por Cántalo, que interpretou ao lado de Bad Bunny e Residente, Ricky foi o maior destaque da noite e ganhou uma verdadeira enxurrada de elogios na web.

Confira a performance de Ricky Martin no Grammy Latino 2020:

A Academia de Música Latina, garantiu um show inédito, cumprindo, é claro, todos os protocolos de segurança. Em recente entrevista, Ricky expressou o quão orgulhoso está por competir com grandes artistas. “Meu peito se enche de orgulho quando penso nos artistas para os quais fui indicado. Estou trabalhando com artistas agressivos com seus projetos, que não têm medo de experimentar, de criar coisas novas. Quem ousa”, disse ele, elogiado por várias celebridades internacionais.

Este acaba por ser um momento memorável para os porto-riquenhos, pois nesta edição também estarão presentes outros artistas como Kany García, Bad Bunny, Marc Anthony, Pedro Capó, Víctor Manuelle, Rauw Alejandro, Ivy Queen, Raquel Sofia e Guaynaa. Um ator está tendo sucesso, pois na semana anterior, dia 13, será lançado na Netflix o filme “Jingle Jangle”, no qual Martin faz seu teste de atuação.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes