Grande dia! Jennifer Lopez e Shakira se apresentam na final do Super Bowl

Vander Dias
Vander Dias

Chegou o grande dia! Jennifer Lopez e Shakira se apresentam neste domingo, 02 de fevereiro na final do Super Bowl, o maior evento esportivo televisionado anualmente na televisão estadunidense.

A final do campeonato será uma disputa entre os times Kansas City Chiefs x San Francisco 49ers no renovado Hard Rock Stadium em Miami na Flórida. Não menos importante, o show do intervalo, evento tradicionalíssimo e aguardado por todos, neste ano vem com muita força acompanhado pelo ritmo latino em dose dupla, pois, as cantoras Shakira e Jennifer Lopez  realizarão uma apresentação conjunta inédita, a qual vem sendo aguardada por todos há alguns meses.

O que podemos aguardar?

Em coletiva realizada durante a semana, as artistas revelaram que cada uma terá seu tempo individual de apresentação, mas que podemos contar com um momento especial no qual as duas surgirão juntas fazendo uma bela homenagem ao povo e a cultura latina. Esse certamente será o ápice da noite!

No dia de hoje, Shakira está completando completando 43 anos de idade, além de assoprar as velinhas, a musa colombiana terá a oportunidade de ficar gravada na história da cultura pop. A intérprete de diversos sucessos compartilhou com o público nas redes sociais que está se preparando muito para entregar uma coreografia perfeita.

https://www.instagram.com/p/B8FEsrpJFFk/

Há poucas horas para o início do show, Jennifer Lopez fez uma publicação em seu Instagram abraçando Shakira. A foto que ela postou vem diretamente dos ensaios para logo mais. A cantora  se disse muito animada de compartilhar o palco esta noite com a cantora da Colômbia, e toda empoderada finalizou dizendo “Vamos mostrar ao mundo o que duas garotas latinas baixinhas podem fazer”.

https://www.instagram.com/p/B8E6Kvfp_Vy/

Super Bowl é o maior evento esportivo dos Estados Unidos onde celebra a final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano do país.

Todos os anos, grupos de todos os setores econômicos fazem deste o maior espetáculo comercial transmitido na televisão, com direito a diversos anúncios em horário privilegiado com cotações publicitárias altíssimas, promoção de conteúdos e o tradicional show do intervalo (Half-time), onde um artista de destaque na música costuma ter cerca de 15 minutos para mostrar seu talento perante todo o mundo. Madonna, Michael Jackson, Beyoncé, U2, The Rolling Stones,Lady Gaga, Paul Mcartney, Katy Perry e Bruno Mars foram alguns dos nomes que já passaram pelo gramado ao longo das últimas décadas.

O evento é transmitido no Brasil pelo canal pago ESPN, a final da partida entre os times  está prevista para  ter início às 20h30 (Horário de Brasília), o show começa assim que a bola parar de rolar.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter