Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Gravações da quarta temporada de Elite são suspensas; saiba o motivo!
Siga-nos

Publicados

em

Apenas dois dias após o início das gravações, a série Elite, da Netflix, teve os trabalhos da quarta temporada paralisadas devido a um incidente no elenco da trama. Um dos atores, que não teve o nome divulgado, estaria contaminado com Covid-19. Como medida de segurança as gravações foram temporariamente suspensas.

A partir de agora, a produção da série realizará testes em todo o elenco e membros da equipe. A Netflix, empresa responsável pela distribuição e exibição da série, seguirá todos os procedimentos necessários para garantir o bem-estar de todos os envolvidos. Em função disso, não há previsão para o retorno das gravações da série, informa o portal Formula TV,

NOVIDADES NO ELENCO DO QUARTO ANO DA SÉRIE

Após meses de especulações, a Netflix confirmou no dia 20 de julho, por meio de suas redes sociais, os novos atores a integrar o elenco da quarta temporada da série teen Elite. Logo que a terceira temporada da série estreou na plataforma, foi anunciado que a mesma seria uma espécie de finalização de ciclo na trama e que alguns personagens não retornariam na temporada seguinte.

Do elenco original continuam os nomes de Miguel Bernardeau, Arón Piper, Claudia Salas, Georgina Amorós, Itzan Escamilla e Omar Ayuso. Através de imagens promocionais o rosto dos novos atores da série foi anunciado. O quarto ano da produção contará com os nomes de Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes