Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Siga-nos

Publicados

em

Carlos Bardasano, produtor executivo da novela “Como tú no hay dos” e também presidente da W Studios, empresa parceira da Televisa na produção de novelas e séries, explicou que sua equipe tomou todos os cuidados necessários diante a necessidade de se proteger conta o contágio do novo Coronavírus (Covid-19).

Carlos Bardasano e os atores Claudia Martín e Adrián Uribe (Foto: Televisa)

As gravações da trama que iriam ser encerradas no último sábado (21) foram adiantadas e finalizadas na quarta-feira passada (18). Neste momento, uma parte da equipe trabalha apenas com detalhes de pós-produção e edição. Ainda de acordo com Bardasano, todos os funcionários da W Studios estão mantendo contato a respeito de outros projetos a distância por meio da internet.

Adrián Uribe vive os gêmeos Toño e Ricardo (Foto: Televisa)

“Como tú no hay dos” está prevista para ficar no ar no canal Las Estrellas até o início de julho. A comédia conta a história de dois irmãos gêmeos – vividos pelo humorista Adrián Uribe – que foram separados ao nascerem, e agora anos mais tarde eles voltam a se reencontrar dado um acidente que faz com que um troque de lugar com o outro. No elenco estão ainda Claudia Martín, Azela Robinson, Estefanía Hinojosa, Ferdinando Valencia, Aylín Mujica, Alejandro Ávila e outros.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes