Gravada no ceará, Prime Video anuncia produção de nova série brasileira

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Cangaço Novo, nova série nacional do Prime Video. (Foto: Divulgação).

No cenário de produções nacionais, o Prime Video anunciou a produção de uma nova série chamada ‘Cangaço Novo’. O seriado está sendo gravado no Estado do Ceará.

A ficção terá um total de 8 episódios de uma hora, e está sendo produzida pela O2 Filmes, com direção de Aly Muritiba e Fábio Mendonça e roteiro de Fernando Garrido, Mariana Bardan, Eduardo Melo, Erez Milgrom e Viviane Pistache.

A trama principal gira em torno da jornada de um cangaceiro, o qual se entrega aos negócios da família e passa a fazer parte de um cenário recheado de muitas confusões.

Confira a sinopse da série:

A série contará a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), um infeliz bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança de sua infância. Ele descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense: Dilvânia lidera um grupo que adora seu famoso pai falecido; e Dinorah é a única mulher em uma gangue de ladrões de banco. Ubaldo chega à cidade, passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai, e é chamado a cumprir seu destino como o novo mítico “cangaceiro” e líder supremo da gangue. Ubaldo terá que enfrentar bandidos, assassinos, policiais corruptos e literalmente explodir pequenas cidades enquanto embarca em sua jornada, tentando desesperadamente manter seus valores morais sob controle”.

O streaming ainda não divulgou a data oficial de lançamento da série.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter