Grupo latino CNCO sofre desfalque em sua composição

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Grupo latino CNCO. (Foto: Reprodução).

Uma notícia divulgada no último domingo (09/05) surpreendeu os fãs do grupo latino CNCO. Por meios das redes sociais, a banda anunciou que um dos componentes deixará a equipe nos próximos dias.

De acordo com o comunicado, o integrante Joel Pimentel, de 22 anos, deixará a banda no próximo dia 14 de maio. Dessa forma, o até então quinteto passara a ser um quarteto. Porém, o grupo planeja fazer um último evento para que os fãs possam ver os 5 componentes juntos pela última vez.

É com tristeza que informamos que depois de 5 anos e meio inesquecíveis que mudaram nossas vidas, sexta-feira , 14 de maio, será o último dia de Joel como membro do CNCO . Queremos que saibam que embora Joel esteja partindo e busque novas oportunidades, somos e sempre seremos irmãos. Vamos apoiá-lo em seu próximo capítulo e ele sempre será nossa família acima de todas as coisas”, disse o comunicado publicado nas redes sociais.

CNCO via instagram. (Foto: Reprodução/Instagram).

A banda realizará um último evento com os 5 componentes na sexta-feira (14/05). A ocasião será transmitida por meio de uma live nas redes sociais. A reunião marcará o momento de despedida de um dos membros do grupo que se formou em 2015.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter