Gustavo Mioto ignora feat com Christian Chávez em live com mais de 40 músicas

Cadu Safner
Cadu Safner
Gustavo Mioto e Christian Chávez (Divulgação)
Gustavo Mioto e Christian Chávez (Divulgação)

O cantor sertanejo Gustavo Mioto apresentou sua live com show neste sábado (25/4), às 20h, através de seu canal oficial do YouTube. Com um repertório montado por ele mesmo para o show on-line, mais de 40 músicas foram cantadas, com destaque para as ovacionadas Despedida de Casal, Com ou Sem Mim, Relógio, Coladinho em Mim e Impressionando os Anjos.

Porém, chamou a atenção o fato do sertanejo ter ignorado literalmente QUÉDATE, seu feat com o ex-RBD Christian Chávez gravado especialmente para o EP do mexicano em 2018, um projeto voltado exclusivamente para os brasileiros. Embora não tivesse sido uma explosão, a canção é relembrada por muitos fãs de ambos os cantores.

Quédate, música de Christian Chávez com Gustavo Mioto (Divulgação)
Quédate, música de Christian Chávez com Gustavo Mioto (Divulgação)

A transmissão intitulada Pé em Casa, foi uma parceria com a Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) para arrecadar fundos para vítimas do coronavírus. Christian Chávez também convidou Lexa e Li Martins para gravar música com ele.

No lançamento do EP Conectados, no Brasil, Christian Chávez participou de Gustavo Mioto.  A coletiva aconteceu em São Paulo, na casa de shows The Week, zona oeste da capital paulista. Em meio a entrevistas e bate-papo sobre o trabalho, a”dupla” cantou algumas músicas juntos.

Relembre:

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter