“Há imagem, porém nenhum som”, afirma critico de TV sobre atuação de Demet Özdemir

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Demet Özdemir é uma das atrizes turcas que mais tem se destacado no momento, sobretudo após ter interpretado Sanem, na novela Erkenci Kus.(Pássaro Sonhador) A também modelo atualmente está no ar na televisão pela tela do canal TV8 na novela Doğduğun Ev Kaderindir (Sua casa é seu destino, na tradução literal).

O ENREDO

A trama narra a história de Zeynep, uma garota humilde, que é obrigada a deixar os estudos devido a ignorância de seu pai e desde então passa a ajudar sua mãe no trabalho. Com o tempo Zeynep acaba sendo acolhida por outra família, uma das quais ela e sua mãe prestam serviços domésticos, e retoma seus estudos. Porém após concluir seus estudos a garota fica desolada, pois não reconhece qual o ser verdadeiro lar – a casa em que sofreu violência e foi maltratada ou a casa que lhe deu apoio?

Demet vive Zeynep na novela. (Reprodução: Twitter).

O drama apresenta uma história que tem chamado a atenção dos críticos, principalmente pelo tom realista que segue a linha principal do roteiro. Recentemente o jornalista do jornal Aksam, Barış Kocaoğlu, publicou uma nota um tanto polêmica na qual ele critica ferozmente a personagem Zeynep, interpretada por Demet.

“HÁ IMAGEM, PORÉM NÃO HÁ SOM” DECLARA JORNALISTA

Na publicação, o jornalista enfatiza que a personagem só chora, além se ser muito sem graça e que isso irrita o público depois de um tempo. “Ter uma história da vida real atraiu a atenção do público, mas os roteiristas insistem em não escrever uma linha sequer para Demet,eu tenho acompanhado e vejo imagens, porém não há som”, completou. Segundo Barış, a atriz desempenhou bem seus papéis em outras produções, porém em “Doğduğun Ev Kaderindir” sua personagem está deixando a desejar. “Quero ver Demet mais ativa na novela, ela aparece na tela como se estivesse em uma patomima”, finalizou. Em contrapartida para İbrahim Çelikkol, que divide o protagonismo com Demet na novela, foram só elogios.

Demet e İbrahim são os protagonistas de Doğduğun Ev Kaderindir. (Foto: Reprodução).

Doğduğun Ev Kaderindir é exibida semanalmente ás quartas-feiras na tela do canal turco TV8.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter