Há um mês no Globoplay, A Usurpadora surpreende como um dos produtos mais vistos

Cadu Safner
Cadu Safner
Elenco de A Usurpadora (Divulgação / SBT)
Elenco de A Usurpadora (Divulgação / SBT)

O clássico A Usurpadora segue surpreendendo como produto exclusivo do catálogo Globoplay e já supera atrações inéditas como Nos Tempos do Imperador e Quanto Mais Vida, Melhor! desde a sua estreia, há um mês. A obra de 1998 que apresenta Gabriela Spanic na pele das gêmeas Paulina e Paola, desde a sexta-feira (10) ocupa o TOP 3.

Verdades Secretas 2 e Um Lugar ao Sol também se destacam entre três conteúdos mais vistos da plataforma, tendo como critério o número de horas consumidas pelos assinantes em cada obra.

A Usurpadora foi o terceiro produto da rede mexicana Televisa a ser disponibilizada pelo streaming da Globo, que ainda conta com Marimar (1994), Sem Medo da Verdade (2018) e Maria do Bairro (1995).

A aposta nessas produções latinas – clássicos ou não – parte do interesse do Globoplay em diversificar seu catálogo, considerando a paixão do brasileiro pelo gênero telenovela.

Além das já citadas, o Globoplay ainda estreará novelas turcas e portuguesas nos próximos meses. Informação confirmada em primeira mão ao Estrela Latina.

Confira o ranking do TOP 10, informado pelo G1!

  1. Verdades Secretas 2
  2. Um Lugar ao Sol
  3. A Usurpadora
  4. Verdades Secretas
  5. O Clone
  6. Renascer
  7. Nos Tempos do Imperador
  8. O Último Navio
  9. Salve Jorge
  10. Havaí Cinco-0

Mais de A Usurpadora

A história de usurpação que atravessa gerações, leva a assinatura de Salvador Mejía na produção executiva e foi escrita originalmente por Carlos Romero (Coração Indomável). São 102 episódios disponíveis no Globoplay.

Na trama, Gaby Spanic vive as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins, idênticas na aparência física, mas absolutamente diferentes em sua forma de compreensão e amor. A produção ganhou várias exibição aqui no Brasil atráves do SBT e se converteu em um ícone da cultura pop.

Novela aclamada pelo público

A novela A Usurpadora é uma trama de traição, manipulação e amor, que conquistou fãs ao redor do mundo com exibição em diversos países. Paola Bracho, personagem de Gabriela Spanic, ganhou milhares de admiradores, sendo lembrada até hoje em memes na internet. 

Considerada um clássico da TV mexicana, A Usurpadora chegou a ganhar uma nova versão em 2019, em um formato com menos episódios, agora com Sandra Echeverría vivendo os dois papéis principais. Este remake foi exibido recentemente pelo SBT.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter