Halle Bailey divulga primeira foto caracterizada como A Pequena Sereia

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Halle Bailey será Ariel nos cinemas (Reprodução: Disney)

Falta cada vez menos para os fãs da Disney conferirem a versão live action de A Pequena Sereia, longa animado de 1989 que se tornou um dos maiores clássicos do estúdio. A reimaginação da história com atores ‘de carne e osso’ teve suas gravações concluídas há alguns dias.

Para comemorar o fechamento deste que promete ser um grande trabalho, a atriz Halle Bailey divulgou em suas redes sociais uma foto em que aparece caracterizada como a sereia Ariel, protagonista da saga.

“E assim chegamos ao final. Me sinto agradecida por ter experimentado este filme em todo seu esplendor. Foi uma experiência difícil, estar longe de tudo e de todos que conheço, sentir dúvidas/solidão, mas também sentir a liberdade e perseverança que conquistei no final. Essa experiência me tornou muito mais forte do que jamais pensei que poderia ser”, declarou a intérprete de 21 anos.

A Pequena Sereia conta a história de uma jovem habitante do mar que se apaixona pelo príncipe humano Eric (Jonah Hauer-King) ao salvá-lo de um naufrágio, desatando a ira do pai dela, o rei Tritão (Javier Bardem). Disposta a tudo por esse amor, Ariel o enfrenta e entrega a própria voz para a feiticeira Úrsula (Melissa McCarthy) em troca de tornar-se humana e poder conquistar Eric.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter