Hazal Kaya rebate comentários sobre seu aumento de peso

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Passados três meses após o nascimento de seu primeiro filho – Fikret Ali, a atriz Hazal Kaya apareceu no desfile de moda da Özgür Masur na noite passada (05). A atriz reconhecida por seus papéis em Amor Proibido (Aşk-ı Memnu) o e O Segredo de Feriha (Adını Feriha Koydum) rebateu comentários sobre seu aumento de peso após sua gravidez. A entrevista foi exibida pelo talk show Gel Konuşalım.

Hazal esteve presente no desfile de moda da Özgür Masur. (Foto: Reprodução).

“O que as pessoas chamam de peso, são apenas números […], o importante mesmo é a saúde dos nossos filhos”, disse a atriz. A também modelo ainda comentou sobre a experiência em ser mãe de primeira viagem, alegando ser incrível o que acontece com o corpo da mulher, algo muito difícil de entender, completou.

(Foto: Reprodução).

Hazal ainda deixou uma mensagem para outras mulheres que se preocupam com as mudanças corporais após a gestação, ela disse: “Eu não quero que as mulheres se sintam mal com seu próprio corpo, eu não me sinto. O que meu corpo pode fazer é muito milagroso e o peso é algo muito simples perto disso […], nós mulheres somos massacradas pela mídia por causa do peso, porém o que é realmente isso? […], essas coisas não devem ser dignas de destaque, pois o importante é a saúde dos nossos filhos”, finalizou a atriz.

https://www.instagram.com/p/B6dbxAJBiIy/?utm_source=ig_web_copy_link

(Reprodução: Instagram).

Hazal Kaya tem 29 anos e está casada com o produtor e diretor turco Ali Atay desde fevereiro de 2019. O primeiro filho do casal nasceu em novembro do mesmo ano. Hazal está fora das telinhas desde maio de 2019, quando protagonizou Bizim Hikaye (versão turca da série britânica Shameless) ao lado do ator Burak Deniz.

 

Confira a entrevista completa:

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter