HBO apresenta elenco multiétnico do reboot de Gossip Girl

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O elenco da nova versão de Gossip Girl (Reprodução / HBO Max)
O elenco da nova versão de Gossip Girl (Reprodução / HBO Max)

Uma das séries teens mais bem sucedidas da década passada – e com milhares de fãs até hoje -, Gossip Girl vai ganhar um reboot pela plataforma de streaming HBO Max. Nos últimos dias, a produção deu a conhecer os nomes e rostos dos atores principais da nova versão, cuja estreia deve acontecer em 2021.

Uma das surpresas é a preocupação da equipe em garantir a representatividade de várias etnias. Os nomes protagonistas incluem artistas de origem caucasiana (Emily Alyn Lind), afroamericana (Whitney Peak), judia (Eli Brown) e latina (Johnathan Fernandez), entre outras.

Segundo a diretora de conteúdo original da HBO Max, Sarah Aubrey, a inclusão multiétnica é um desejo em comum do produtor da obra, Joshua Safran, e da diretora dos primeiros episódios, Karena Evans. “A paixão dela pela narração inclusiva coincide com a do Josh. Por isso estamos orgulhosos em tê-la conosco nessa viagem”, destacou Aubrey.

O elenco da nova Gossip Girl reunirá ainda nomes como Laura Benanti, Evan Mock, Jordan Alexander, Thomas Doherty, Savannah Smith, Adam Chanler-Berat e Zión Moreno. Outra presença mais que confirmada é a de Kristen Bell, na mesma função que exercia no seriado original: a de narradora da trama.

Inspirado na série de livros homônimos escritos por Cecily von Ziegesar, o programa foi um hit entre os adolescentes de todo o mundo ao longo de suas temporadas, exibidas entre 2007 e 2018. Nomes como Blake Lively, Leighton Meester, Ed Westwick e Penn Badgley foram revelados na atração antes de despontar para o estrelato.

Com informações do portal La Verdad Noticias.

 

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter