HBO libera primeiras imagens de série derivada de Game of Thrones; confira

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
HBO inicia produção de House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones. (Foto: Divulgação/HBO).

Game of Thornes (2011-2019) impactou milhões de telespectadores ao longo de suas 8 temporadas. Em meio a esse sucesso, a HBO anunciou a produção de 6 spin-offs. O primeiro deles, House of the Dragon, teve suas primeiras imagens divulgadas.

House of the Dragon trata-se de uma prequel de Game of Thrones ambientada 300 anos antes dos acontecimentos da última, e o enredo será focado na poderosa família Targaryen, os antepassados de Daenerys Targaryen, personagem interpretado por Emilia Clarke na premiada série de TV.

(House of the dragon, primeiras imagens. (Foto: Divulgação/HBO).

As filmagens estão acontecendo no Reino Unido e a plataforma liberou três primeiras imagens dos atores caracterizados como seus personagens nas redes sociais. Nas fotos podem ser vistas as atrizes Emma D’Arcy (Rhaenyra Targaryen) e Olivia Cooke (Alicent Hightower), além dos atores Matt Smith (Daemon Targaryen), Steve Toussaint (Lord Corlys Velaryon), e Rhys Ifans (Otto Hightower).

(House of the dragon, primeiras imagens. (Foto: Divulgação/HBO).
(House of the dragon, primeiras imagens. (Foto: Divulgação/HBO).

Baseada no livro Fogo & Sangue de George R.R. Martin, House of the Dragon será focada na história do reinado de Viserys I, após este herdar o reino que estava nas mãos de seu avô Jaehaerys I. George R.R. Martin junto com Ryan Condal assinam a criação do projeto, o qual também terá Miguel Sapochnik como showrunner. A primeira temporada ainda não tem data de estreia, mas sabe-se que contará com 10 episódios.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter