Traição, intrigas e vingança: conheça Iludida, a nova novela turca da HBO Max

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
HBO Max estreia drama turco Iludida (Foto: Divulgação)

Após o grande sucesso de Será Isso Amor? e Um Milagre, a HBO Max continuará a apostar em mais título turcos. Agora, o streaming da WannerMedia acaba de anunciar Iludida (Sadakatsiz), protagonizada por Cansu Dere (Sila, prisioneira do amor), Caner Cindoruk (Zemheri) e Melis Sezen.

Por certo, essa novela foi um sucesso arrebatador no país otomano. De fato, devido ao bom desempenho, a atração encerrou com duas temporadas. A trama, por sua vez, é um remake da série britânica Doctor Foster.

HBO Max anuncia a novela turca Iludida com Cansu Dere

Além disso, o folhetim possui rosto conhecidos pelos brasileiros como é o caso de Cansu Dere. Nesse caso, a atriz esteve em Sila, prisioneira do amor – exibida pela Band – onde viveu a mocinha da novela.

Enquanto isso, na Turquia o drama chegou ao fim em maio deste ano, com duas temporadas e 60 episódios. Por outro lado, na versão internacional a série é vendida em episódios de 45 minutos. Dessa forma, possui um total de 149 capítulos, os quais são distribuídos pela Madd Entertainment.

Acontece que na versão turca cada episódio beira os 120 minutos de duração. Por isso, para o mercado externo, a ficção passa por uma nova edição.

Qual a história?

Asya (Cansu) é uma médica renomada que vive uma vida perfeita ao lado de seu marido Volkan (Caner) e Ali (Alp Akar), seu filho adolescente. Pelo menos era isso que ela pensava até descobrir que seu esposo tem uma amante. Além disso, para piorar, a amante resulta ser Derin (Melis), filha do sócio de seu marido.

No entanto, ao mesmo tempo que Asya percebe a mentira que vivia, ela também descobre que todos a sua volta sabiam de tudo. Agora, Asya se recusa ser a vítima dessa história e passa a planejar uma grande vingança contra Volkan e todos aqueles que lhe enganaram.

Quando estreia?

A HBO divulgou uma lista das estreias do mês de julho. Nesse caso, Iludida consta como prevista para estrear neste mês. Todavia, o streaming não divulgou ainda a data de lançamento, apenas um trailer.

Por outro lado, a dublagem também não está garantida. Até o momento, há apenas a informação que os episódios serão disponibilizados com legenda em português, áudio original ou dublado em espanhol latino.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter