HBO Max dá início as filmagens de “Procura-se um Marido”, filme adaptado de um livro e estrelado por Camila Queiroz e Klebber Toledo

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Camila Queiroz e Klebber Toledo estrelam filme exclusivo da HBO Max. (Foto: Divulgação).

Já foi dada a largada para a produção de Procura-se um Marido pela HBO Max, filme baseado na obra da escritora brasileira Carina Rissi. Ademais, o longa traz Camila Queiroz e Klebber Toledo dando vida aos protagonistas da atração.

Por certo, em novembro de 2021 o streaming da WarnerMedia fechou uma parceria com a autora Carina Rissi. Sendo assim, algumas de suas obras ganharão versões audiovisuais, além de projetos totalmente originais escritos por ela.

HBO Max inicia gravações de “Procura-se um Marido”

Dessa forma, a primeira adaptação será do livro Procura-se um Marido, livro publicado em 2013. Assim sendo, esse será o primeiro de uma série de produções nacionais baseadas nas histórias da escritora.

Eu acompanho o trabalho das produções WarnerMedia, que nos entrega conteúdos nacionais espetaculares, com a nossa cara, o nosso perfume. Poder também conectar minhas obras aos títulos Max Original, para o streaming da HBO Max e a essa nova audiência, faz ainda mais sentido. Ter a oportunidade de participar desse projeto e me desafiar a navegar por novos caminhos é realmente especial”, alegou Carina.

Nesse sentido, a HBO Max inicia uma tentativa de lançar também conteúdos nacionais. Isto é, investir em produções brasileiras que possam trazer identidade à plataforma.

Conheça a história do livro

O livro traz a história da rebelde, porém rica Alicia. Ela é uma jovem sem freios, e que em vida, possui apenas o seu avô, com quem mora numa luxuosa mansão. Contudo, após a morte dele, uma reviravolta em sua vida muda tudo. Desse modo, na leitura do testamento, ela descobre que a herança de seu avô está congelada até que ela se case.

Nesse caso, seu avô acreditava que quando ela estivesse pronta para casar, também teria responsabilidade para administrar uma herança. Por isso apresentou essa cláusula. Diante disso, Alicia tem apenas uma vaga de assistente de secretaria em uma das empresas da família. Todavia, tentando burlar as regras de seu avô, ela coloca em um jornal um anúncio para alugar um marido por um ano. No entanto, encontrar o candidato certo não será uma tarefa tão fácil, ainda mais quando esse candidato é um homem que ela prometeu odiar.

Com o título provisório de Procura-se um Marido, o filme ainda não tem previsão de estreia. Ademais, é uma produção exclusiva do streaming.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter