HBO Max mira em nova série sobre a família Soprano

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Família soprano pode ganhar nova série na HBO Max. (Foto: Divulgação).

O famoso seriado The Sopranos (Família Soprano, no Brasil), que fez história na televisão ao longo de seis temporadas exibidas entre 1999 e 2007 pode ganhar uma prequela pela HBO Max.

O projeto, ainda sem uma confirmação oficial, poderia ser uma nova série de TV, conforme divulgado pelo portal norte-americano Deadline.

O criador do show, David Chase, já havia revelado em momentos anteriores que tem interesse em revisitar a ficção, porém isso só seria possível se contasse novamente com a colaboração de Terece Winter, roteirista que o ajudou a desenvolver a série original para a HBO no início dos anos 2000.

Recentemente foi lançado o filme The Many Saints of Newark, longa ambientado entre os anos de 1960 a 1970 e mostra como Tony Soprano, protagonista da série original, passou a integrar os negócios mafiosos da família.

Enfim… The Sopranos – Cultura Intratecal
Pôster de The Sopranos. (Foto: Divulgação).

Chase ainda comentou que considerando a possibilidade de revisitar o ambiente da série, os eventos aconteceriam antes do contexto da ficção original e depois dos acontecimentos do filme.

Anna Sannorf, diretora executiva da Warner Media disse que a empresa está muito animada com os resultados do filme e querem mais. A CEO, contudo, ainda não deixou claro o que pretendem fazer, mas a possibilidade de explorarem ainda mais o universo dos Sopranos está aberta.

Confira o trailer do filme derivado da série original:

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter