HBO renova ‘Succession’ para uma quarta temporada; saiba mais

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Succession é renovada para uma quarta temporada na HBO. (Foto: Divulgação).

Com poucos dias de estrear a terceira temporada do drama familiar Succession, a HBO acaba de renovar a série para uma quarta temporada.

O primeiro episódio da nova temporada do show conseguiu números superiores aos registrados nas temporadas anteriores, e esses dados animaram os produtores da emissora a renovar o programa para uma nova leva de episódios.

A série criada pelo britânico Jesse Amstrong tem conquistado público a cada nova temporada, sendo reconhecida no Emmy de 2020 ao levar 7 prêmios, incluindo melhor série de drama.

Será a temporada final?

Com a renovação da série para mais um ano fica o questionamento sobre a possibilidade de encerrar o show na quarta temporada. Contudo, ainda não foram revelados mais detalhes sobre os novos episódios. Porém segundo uma declaração feita por Georgia Pritchett, roteirista e produtora executiva da série, a próxima temporada tem uma alta chance de ser a última. “Acho que o máximo seriam cinco temporadas, porém mais provável que sejam quatro“.

Qual a história?

Succession tem como pano de fundo os escândalos que rodeiam a família Roy, proprietária de uma poderosa empresa de mídias. A série apresenta constantes disputas familiares por poder.

No elenco, compõem os papéis principais Brian Cox, que vive o poderoso patriarca da família, além de seus filhos interpretados por Jeremy Strong, Kieran Culkin, Sarah Snook e Alan Ruck. A terceira temporada do seriado está em exibição desde o dia 17 de outubro.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter