“Hercai” terá terceira temporada e deve ficar no ar até 2021

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Segundo a jornalista Birsen Altuntas a novela “Hercai” foi renovada para mais uma temporada, a qual deve iniciar no mês de setembro deste ano. Sendo assim a novela deve ficar no ar até meados de 2021, isso se não renovarem para uma quarta temporada.

A empresa Mia Yapim é a responsável atual pela produção da novela e continuará sendo no novo ano da produção.

Pôster promocional de “Hercai”. (Foto: Reprodução).

A HISTÓRIA

O drama gira em torno da vingança da família Aslanbey em contra da família Şadoğlu. Durante 27 anos Miran Aslanbey (Akın Akınözü) cresceu sob as verdades contadas por sua avó – Azize Aslanbey (Ayda Aksel), a de que seus pais foram mortos pelas mãos de Hazar Şadoğlu (Serhat Tutumluer), filho do poderoso Nasur Şadoğlu (Macit Sonkan). Para vingar a morte de seus pais Miran se casa com Reyyan (Ebru Şahin), filha mais velha de Hazar, porém não contava com o fato de se apaixonar verdadeiramente pela jovem, pondo em risco a vingança planejada com tanto esmero por sua avó. Enquanto isso a família Aslanbey retorna oficialmente para Midyat a fim de declarar guerra contra os poderosos Şadoğlus. Dessa forma, estando o amor entre Reyyan e Miran no centro de tudo isso, cabe a saber se o orgulho será sobreposto ao amor, ou consumirá em chamas o desejo de fazer vingança.

Ebru (esquerda) e Akı (direita) são os protagonistas de “Hercai”. (Foto: Reprodução).

Para dar mais fôlego à produção, nos próximos capítulos a atriz Ege Kökenli se une ao elenco dando vida a uma francesa chamada Dennis. A personagem entrará a partir do capitulo 32.

https://www.instagram.com/p/B60PzyCgkQ6/?utm_source=ig_web_copy_link

Ege viverá Dennis, uma francesa. (Reprodução: Instagram).

“Hercai” é protagonizada por Ebru Şahin e Akın Akınözü e está consolidada como uma das maiores audiências da televisão turca desde sua estreia, em março de 2019,  e se encontra em sua segunda temporada.

A novela é exibida semanalmente às sextas-feiras na tela do canal ATV na Turquia.

O que acharam da renovação de Hercai? Deixem sugestões nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter