“Hercai” surpreende e atinge a liderança no Chile

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Hercai vai ao ar de segunda a quinta-feira no canal TVN. (Foto: Twitter).

A novela turca “Hercai“, que está sendo exibida no Chile desde o dia 08 de novembro do ano passado, se converteu em um verdadeiro sucesso na tela do canal TVN. A trama vem aumentando seus números de audiência a cada capítulo, e muitas vezes conquistando o primeiro lugar isolado.

Na última segunda-feira (27), o drama protagonizado por Akın Akınözü e Ebru Şahin conquistou a liderança isolada no horário de exibição, das 23h10 às 00h12, com uma média de 11 pontos de audiência e 13 de pico, liderando contra a sua principal concorrente, a emissora Mega.

Miran e Reyyan se beijam. (Foto: Reprodução/ATV).

No mesmo horário a emissora CHV também estreou o drama turco Amor de Família (Bizim Hikaye), o qual conquistou a terceira colocação com uma média de 7,1 pontos.

Um dos destaques do capítulo foi Azize (Ayda Aksel) descobrindo que Miran (Akın Akınözü) foi o responsável por doar o sangue que salvou a vida de Hazar (Serhat Tutumluer), seu maior inimigo.

Azize é a grande vilã da novela. (Foto: Reprodução/ATV).

Além dos excelentes números de audiência, Hercai também é um sucesso de repercussão nas redes sociais, sendo o assunto mais comentado no país pelo Twitter nos últimos dias. Na terça-feira (28), #UnaPistaParaReyyan foi o assunto mais comentado do horário.

Imagem
(Foto: Twitter).

O Chile é o primeiro país da América Latina a exibir Hercai, sendo que a trama ainda está no ar na Turquia e sem previsão de término.

A HISTÓRIA

O drama gira em torno da vingança da família Aslanbey em contra da família Şadoğlu. Durante 27 anos Miran Aslanbey (Akın Akınözü) cresceu sob as verdades contadas por sua avó – Azize Aslanbey (Ayda Aksel) – , a de que seus pais foram mortos pelas mãos de Hazar Şadoğlu (Serhat Tutumluer), filho do poderoso Nasur Şadoğlu (Macit Sonkan). Para vingar a morte de seus pais, Miran se casa com Reyyan (Ebru Şahin), filha mais velha de Hazar, porém não contava com o fato de se apaixonar verdadeiramente pela jovem, pondo em risco a vingança planejada com tanto esmero por sua avó. A partir de então a família Aslanbey retorna oficialmente para Midyat a fim de declarar guerra contra os poderosos Şadoğlus. Estando o amor de Reyyan e Miran no centro de tudo isso, cabe a saber se o orgulho será sobreposto ao amor, ou consumirá em chamas o desejo de fazer vingança.

Hercai vai ao ar de segunda a quinta-feira no canal TVN. (Foto: Twitter).

Hercai vai ao ar no Chile de segunda a quinta-feira a partir das 23h10 pelo canal TVN.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter