Hit da cultura pop, clássico A Usurpadora entra para o catálogo do Globoplay

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Elenco de A Usurpadora (Divulgação / SBT)
Elenco de A Usurpadora (Divulgação / SBT)

A onda de novelas mexicanas no Globoplay ganhou mais um representante – e dos mais inesperados. O streaming da Globo anunciou em suas redes sociais a chegada do clássico A Usurpadora em seu catálogo.

O folhetim produzido pela Televisa em 1998, leva a assinatura de Salvador Mejía na produção executiva e foi escrito originalmente por Carlos Romero, o responsável pelo protagonismo de Gabriela Spanic como as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins.

A principio, a possibilidade da novela chegar ao Globoplay surgiu a partir de uma brincadeira feita pela assessoria, aproveitando o contexto do Dia da Mentira. “2 verdades e 1 mentira: Globo e Netflix vão produzir uma novela juntos; How I Met Your Mother vai entrar no meu catálogo; A Usurpadora chegará com exclusividade por aqui”, publicou o perfil oficial do serviço no Twitter, na manhã desta quinta (1º).

Foi o que bastou para que muitos fãs da história de Paola Bracho (Gabriela Spanic) e Paulina Martins (Gabriela Spanic) se animassem com a chance de maratonar na plataforma os 101 capítulos do folhetim originário da obra de Inés Rodena na plataforma.

A hipótese de A Usurpadora realmente desembarcar no Globoplay ganhou força durante a tarde desta quinta-feira (01) até ser confirmada, pela noite, pelo próprio streaming.

Com A Usurpadora, Spanic e a gêmea má, Paola Bracho, converteram-se em ícones da cultura pop. A novela foi apresentada no SBT pela última vez entre novembro de 2016 a janeiro de 2017, em apenas 51 capítulos.

Os fãs da chamada ‘Televisa raiz’, contudo, se animaram com a notícia, levando o assunto a ocupar os trending topics do Twitter.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp