Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Hollywood retorna a rotina de gravações nesta semana
Siga-nos

Publicados

em

A decisão do departamento de saúde pública da Califórnia definiu que a volta das atividades em Hollywood poderão ser retomadas a partir desta sexta-feira, 12 de junho.

Paralisada desde o início da pandemia em meados de março, a sede da indústria do entretenimento ocidental estará a partir desta data liberada para retomar gravações tanto do cinema, televisão e música (videoclipes), ainda que a palavra final sobre o que pode ser feito ou não tenha que passar pela autorização dos órgãos responsáveis de saúde.

Todas as equipes de produção deverão seguir à risca os protocolos elaborados pela própria indústria audiovisual prevendo as devidas medidas de segurança diante da ameça do novo coronavírus.

As grandes empresas, produtoras e canais de Hollywood tentam correr contra os prejuízos e o tempo perdido, além disso, almejam conseguir entregar novidades para o mercado já para o próximo outono norte-americano, previsto para começar em setembro deste ano. Além dos Estados Unidos, Espanha, Nova Zelândia, Islândia, Polônia, Coreia do Sul, República Tcheca, Uruguai, México e Turquia são alguns dos países que estão voltando a rotina dos trabalhos audiovisuais.

 

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes