Ígor do “De Férias” foi ator da Globo e fez carreira com famosa boy band

Cadu Safner
Cadu Safner
Igor Von Adamovich no De Férias com o Ex (Reprodução: MTV)

O público que está acompanhando a 6ª temporada do De Férias com o Ex, na MTV, ainda está em fase de familiarização com o numeroso grupo de participantes. Por isso, poucos identificaram ou relacionaram a presença de um ex-P9 na casa do reality. Isso mesmo! A famosa boy band brasileira com carreira internacional trouxe o carioca Igor Von Adamovich como um dos seus integrantes.

Igor, de 26 anos, um dos queridinhos da atração, além de P9, também atuou na TV Globo na minissérie Um Só Coração (2004), ao lado de ninguém menos que consagrada ex-atriz Ana Paula Arósio. Após um teste, em 2013, Igor também foi chamado para integrar o elenco de Malhação, mas recusou pois já estava com trabalhos encaminhados com a P9.

A boy band que também trazia Jonathan Couto de Souza, Guilherme dos Santos e Michael Band Richardson, conseguiu emplacar músicas em trilha sonora de novelas da TV Globo além de tocar nas rádios mais populares no Brasil.

O primeiro single de sucesso da banda lançada através de um EP foi My Favorite Girl, que embalou Salve Jorge em 2013, trama escrita por Glória Perez. No álbum de estreia da banda, gravado nos Estados Unidos, a canção Love You in Those Jeans foi adicionada como parte da trilha sonora de Amor à Vida, em 2014.

No mesmo ano  Just the Two of Us foi lançada como trilha sonora do filme americano O Espetacular Homem-Aranha 2P9 chegou ao fim em 2016 e teve como influência as bandas One Direction e The Wanted e também na banda McFly. Igor ingressou na música aos 8 anos por influência da própria mãe. Nos últimos anos ele também esteve envolvido com o grupo de hip hop Classe A e saiu em 2019 para seguir carreira solo.

 

 

Classe A ?

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter