Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Inacreditável! Invasão de Quadrilha em Criciúma vira cenário de La Casa de Papel
Siga-nos

Publicados

em

Uma quadrilha sitiou o Centro de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, para assaltar bancos no início da madrugada desta terça, dia 1, espalhando terror entre os moradores. O esquema dos criminosos fortemente armados rapidamente se espalhou pela internet e foi associada à série espanhola La Casa de Papel, produção da Netflix.

O bando invadiu agências, arrombaram caixas eletrônicos, provocaram incêndios, bloquearam ruas e acessos à cidade, usaram reféns como escudos e, não bastando, ainda jogaram dinheiro no lugar onde os reféns estavam.

Seria cômico se não fosse trágico, mas a mesma cena, por incrível que pareça, pode ser conferida na popular série. “Netflix lançou a 5° temporada de La Casa de Papel ao vivaço em Criciúma”, comentou o internauta @NZKSNKRS sobre as referências. Em La Casa de Papel eles jogam dinheiro nas ruas para distrair as pessoas e a polícia, a fim de conseguir fugir sem serem percebidos.

Quadrilha usou reféns para bloquear ruas em Criciúma e bloquear a aproximação da polícia — Foto: Reprodução / TV Globo

Quadrilha usou reféns para bloquear ruas em Criciúma e bloquear a aproximação da polícia (Foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com o portal G1, a PM informou que o grupo incendiou um túnel que dá acesso a Criciúma, para tentar impedir que reforços chegassem até o local dos assaltos.

O bando também atacou um batalhão da polícia e ateou fogo a um veículo. Após o ataque, os criminosos fugiram e abandonaram pelo menos um malote de dinheiro no local.

La Casa de Papel (Foto: Divulgação/Netflix)

La Casa de Papel (Foto: Divulgação/Netflix)

Em 2021

Durante três temporadas, a série construiu a reputação de ser um dos programas mais assistidos da gigante do streaming. As gravações da 5ª e última temporada de La Casa de Papel ainda seguem ocorrendo, no entanto, em sua reta final. A superprodução começou a filmar em Copenhagen, na Dinamarca, antes de seguir para a Espanha e posteriormente em Portugal. A previsão de estreia é para meados de 2021.

Quer conferir imagens inéditas da 5ª temporada de La Casa de Papel? Clique AQUI

Confira os principais comentários sobre o assunto:

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes