Inédito! Bis e Multishow exibirão pela primeira vez o Grammy Latino

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Grammy Latino 2021 será exibido nos canais Bis e Multishow. (Foto: Divulgação).

Um feito inédito neste ano de 2021, os canais Bis e Multishow anunciaram a exibição do Grammy Latino 2021 aqui no Brasil. A cerimônica de premiação acontecerá no dia 18 de novembro.

No canal Bis, a premiação será transmitida ao vivo, na quinta-feira, a partir das 22h. Já o Multishow exibe os melhores momentos no domingo seguinte, dia 21 de novembro, a partir das 18h30.

O evento deste ano será a 22ª edição da entrega dos prêmios que celebram os melhores da música latina. A premiação conta com um total de 53 categorias, sendo alguns dos indicados representantes da música brasileira como Caetano Veloso, Giulia Be, Diogo Nogueira, Anavitória e Os Barões da Pisadinha.

O público também poderá conferir as apresentações de Christina Aguilera, Ozuna, Jorge Drexler, Bad Bunny, Maná, Juanes e Danna Paola, dentre outros.

O evento guarda ainda um momento de muita emoção. A categoria de álbum sertanejo terá como uma das indicações Marília Mendonça, que segue como indicada junto à Maiara e Maraisa, pelo projeto As Patroas.

Confira a lista completa dos indicados deste ano clicando aqui.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter