Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Inédito! Edgar Vivar, o Senhor Barriga, faz revelação sobre cena de Chaves em Acapulco; veja
Siga-nos

Publicados

em

O ator Edgar Vivar, de 71 anos, popularmente conhecido como o intérprete do Senhor Barriga, personagem do seriado Chaves (1871-1980), compartilhou com seus seguidores a primeira cena gravada do episódio Vamos Todos a Acapulco, a única vez que o elenco saiu do estúdio de gravação da rede mexicana Televisa.

O registro gravado em 1977 foi publicado nas redes sociais do artista. “A primeira cena foi essa, gravada na piscina“, legendou ele. Ao contrário de todos os outros episódios, esta foi a única vez que todo o elenco se reuniu. Na cena, Don Ramón Valdés, o Seu Madruga, encontra o Senhor Bariga com o Chaves (Roberto Gómez Bolaños) e eles discutem sobre as dívidas do aluguel.

Na semana que passou, Carmen Valdés, a filha Don Ramón Valdés, o intérprete do Seu Madruga, emocionou o público com um registro inédito do ator. “E como eu não posso sentir sua falta, pai, a culpa é sua por me dado tanto! Aqui na casa em Cuernavaca, onde passamos momentos agradáveis, brincando e relaxando, sempre com seus grandes momentos, e da maneira mais valiosa de amar, de doar-se, de ser! Foto não publicada 1977“, legendou ela na publicação em que Ramón a carrega no colo, já adolescente.

Carmen Valdés e Ramón Valdés (Reprodução: Twitter)

Carmen Valdés e Ramón Valdés (Reprodução: Twitter)

O emocionante registro alcançou mais de 42 MIL curtidas apenas no Twitter. Com mais de 50 MIL seguidores no Twitter e mais de 36 MIL no Instagram, a filha de Ramón Valdés sempre compartilha fotos de momentos íntimos da vida do ator e comediante nunca antes vistos. Geralmente essas publicações acontecem em datas especiais na América Latina, como o Dia dos Pais e Natal.

Don Ramón Valdés interpretou o Seu Madruga no seriado Chaves (Divulgação: Televisa S.A.)

Don Ramón Valdés interpretou o Seu Madruga no seriado Chaves (Divulgação: Televisa S.A.)

Ramón Valdés teve 10 filhos, foi casado três vezes e morreu aos 64 anos, em 8 de agosto de 1988, vítima de câncer de estômago. Ao longo de sua vida, antes de se tornar um dos personagens mais queridos do seriado Chaves, ele trabalhou como comerciante, fabricante de móveis de madeira e até como motorista.

Sua filha conta que o início de seu pai na atuação se deu graças ao tio, Germán Valdés, mais conhecido como Tin Tan, que sempre lhe dava uma oportunidade em seus filmes. Ele [Ramón] conquistou um de seus primeiros papéis aos 25 anos, através do filme Calabacitas Tiernas (1949), onde dividiu cena com Rosita Quintana.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes