Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Nova versão de Rubi estreia em streaming português
Siga-nos

Publicados

em

Não é de hoje que os fãs brasileiros de novelas mexicanas estão loucos para conferir por aqui a nova versão de Rubi, produzida no início deste ano pela Televisa – mas, desta vez, foram os portugueses quem saíram na frente. O remake da história protagonizada em 2004 por Bárbara Mori – e já exibida diversas vezes pelo SBT – está confirmado no catálogo da Opto, serviço de streaming que o canal lusitano SIC lança no próximo dia 24 (terça-feira).

A plataforma deverá incluir boa parte do acervo produzido pela rede lisboeta, principal parceira da Rede Globo em Portugal. Isso inclui séries como Aqui Não Há Quem Viva (2006-2008), novelas como Sol de Inverno (2013), Perfeito Coração (2009) e Mar Salgado (2015), além das versões locais de sucessos da TV brasileira, a exemplo de Dancin’ Days (2013), Floribella (2006-2007) e Chiquititas (2007).

Rubi será a primeira atração mexicana a fazer parte do catálogo da Opto. Ainda não se sabe se a história – agora transformada numa série de 25 capítulos – estará somente no idioma original, com legendas em português, ou se também será oferecida em versão dublada. Novas informações, porém, devem surgir em breve.

Esta nova versão do clássico de Yolanda Vargas Dulché traz Camila Sodi, sobrinha da diva Thalía, na pele da jovem ambiciosa que usa o poder da sedução para ascender socialmente. Em nome desse objetivo, Rubi passa por cima da amizade sincera de Maribel (Kimberly dos Ramos) e do amor que sente pelo médico Alejandro (José Ron) a fim de conquistar o noivo ricaço da moça, Héctor (Rodrigo Guirao).

Vale lembrar que não é a primeira vez que a SIC oferece uma atração latina ao público português. Há alguns anos, a emissora exibiu em seu canal pago SIC Caras a prestigiada narconovela Rainha do Sul (La Reina del Sur), produção da Telemundo hoje disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes