Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Conheça Cecilia Krull, a intérprete da abertura de La Casa de Papel
Siga-nos

Publicados

em

Nesta terça-feira (26), a cantora espanhola, Cecilia Krull, participou do De Cara com Douglas Nobre ao vivo no Instagram do cantor. A artista é intérprete da música My Life is Going On, tema principal da popular La Casa de Papel, da Netflix.

Nascida em 29 de junho de 1986, em Madri, na Espanha, Cecilia Krull López é cantora e compositora, e durante o bate-papo com Douglas, ela disse que a canção foi feita exclusivamente para a produção da Netflix, inspirado no personagem da Tóquio, interpretado pela atriz Úrsula Corberó.

Cecilia Krull (Divulgação)

Cecilia Krull (Divulgação)

A artista nasceu em uma família de músicos: seu pai era pianista e sua mãe uma cantora que, no entanto, nunca se dedicou profissionalmente à carreira. O seu avô tocou acordeão, seus tios, violão, além de seus primos que são músicos também. A cantora é fã de funk, jazz, soul, pop e música clássica.

La Casa de Papel (Divulgação: Netflix)

La Casa de Papel (Divulgação: Netflix)

Ao ser questionada sobre o que conhece do Brasil, Krull citou uma grandiosa lista de cantores brasileiros que ela ama: Djavan, Caetano Veloso, Elis Regina e Gilberto Gil, e até arriscou cantar em português a música Flor de Liz do alagoano Djavan, arrasando na interpretação.

A carreira musical de Cecilia começou aos 7 anos, com produções musicais para a Disney, onde continuou a trabalhar até os 14 anos, onde trabalhou também como dubladora.

Cecilia Krull (Divulgação)

Cecilia Krull (Divulgação)

O convite de participar de trilhas sonoras de filmes, aconteceu através de um compositor em 2010, especificamente para gravar uma música que iria fazer parte do filme Tres Metros Sobre El Cielo (Paixão Sem Limites, intitulado no Brasil), lançado no mesmo ano e após o lançamento, a música fez um grande sucesso na Espanha.

 

Cecilia Krull (Divulgação)

Cecilia Krull (Divulgação)

A partir disso, sua voz esteve presente em diversos projetos, dentre os mais conhecidos, Vis a Vis e La Casa de Papel. Hoje, com mais de 80 milhões de views somente em uma plataforma, ela conta qual a sensação de ver sua música ser tocada e conhecida no mundo inteiro.

Douglas Nobre e Cecilia Krull no De Caras com Douglas Nobre (Reprodução: Instagram)

Douglas Nobre e Cecilia Krull no De Caras com Douglas Nobre (Reprodução: Instagram)

Eu dei conta de todo esse sucesso através das redes sociais, quando eu comecei a ver que as pessoas faziam covers, me marcavam e que esses covers vinham de toda parte do mundo, de Turquia, de Brasil, de Argentina, de Colômbia, de Portugal, de França, de Alemanha, aí foi quando eu disse ‘UAU’, o que está acontecendo aqui?, e foi assim que me dei conta, me senti muito agradecida, muito surpreendida e um pouco perdida, mas muito agradecida”, respondeu Krull, afirmando com emoção, sobre suas viagens a outros países e no momento em que entrava em um táxi, sua música começava tocar em alguma rádio.

Veja o clipe de My Life is Going On:

 

Assista De Cara com Douglas Nobre com Cecilia Krull na íntegra no Youtube:

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes