Internautas se revoltam com o anúncio da reprise de Chiquititas no SBT

Vander Dias
Vander Dias
Chiquititas/ Foto: SBT

O SBT confirmou por meio de sua assessoria que a novela Chiquititas produzida entre o ano de 2013 e 2015 com mais de 500 capítulos e já reprisada recentemente de 2016 a 2019 irá substituir sua atual produção infantil “As Aventuras de Poliana” a qual terá sua primeira temporada encerrada em julho.

A intenção é apostar nesta reprise enquanto a produção de uma nova temporada de Poliana estará sendo gravada. Nas redes sociais, os fãs de novelas não gostaram nada da novidade, e insatisfeitos fizeram diversos protestos levantando hashtags contra a decisão da emissora.

Uma delas, intitulada “Fora Chiquititas” (#ForaChiquititas) que chegou ficar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, pede para que o dono Silvio Santos escolha outra substituta para Poliana e expõe uma queixa dos fãs quanto a duração enorme das produções infantis do canal. Revoltados, os telespectadores prometem boicotar a trama no ar. Se isso surtirá algum efeito, só saberemos em breve…

Gênero Saturado

Inédita e com quase 600 capítulos no ar, “As Aventuras de Poliana” tem declinado na audiência na grande São Paulo nos últimos meses e vem marcando entre 8 e 9 pontos de média, praticamente a metade do que dava nos meses de estreia, de acordo com dados consolidados do Ibope. A novela assinada por Íris Abravanel já chega a marcar dois pontos a menos que o programa de comerciais da Jequiti, “Roda a Roda” que a antecede na grade. Na sequência, a reprise de “Cúmplices de um Resgate” segue caindo ainda mais e os índices já chegam a ser inferiores aos das novelas estrangeiras exibidas no período da tarde.

Veja algumas mensagens dos telespectadores insatisfeitos com a decisão do SBT em re-exibir Chiquititas:

https://twitter.com/protectifavs/status/1268973480353189890

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter