Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Chiquinha do seriado Chaves revela estar com dificuldades financeiras
Siga-nos

Publicados

em

Maria Antonieta de las Nieves, 69 anos, confessou recentemente que tem passado por tempos difíceis. A intérprete de Chiquinha no seriado “Chaves” criado por Roberto Bolaños segue na ativa se apresentando com a personagem até os dias de hoje.

Em entrevista para uma revista mexicana, a atriz e comediante afirmou que se viu muito afetada pela pandemia do novo coronavírus ao ver todos os seus shows e apresentações canceladas devido às restrições sanitárias. A mesma informou à publicação que segue pagando seus funcionários, porém, com muitas dificuldades.

“…Sigo pagando os salários, pois não despedi nenhum dos meus empregados, nem a minha assistente e as demais pessoas que me ajudam, porque não quero que percam seus trabalhos. Preciso urgentemente voltar a trabalhar com o meu público que tanto amo e sinto falta”, lamentou.

Maria Antonieta de las Nieves e o marido/ Foto: Reprodução

Viúva há nove meses, desde o falecimento de seu companheiro Gabriel Fernández, Maria Antonieta revelou que tem ficado em isolamento de forma tranquila e tem se distraído fazendo quadros de miçanga, com um material que a filha trouxe do Japão.

Apesar da saudades do parceiro, ela agradece por não estar passando esse período dentro de um hospital como costumava ficar nos últimos anos ao lado do marido.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes