Intérprete de Luis Miguel na Netflix vai estrelar novas produções da Paramount+

Felipe Brandão
Felipe Brandão

A semana está terminando com ótimas novidades para os fãs do ator mexicano Diego Boneta. Protagonista de Luis Miguel: La Serie na Netflix, ele acaba de ser confirmado como protagonista de duas das próximas produções de outra famosa plataforma de streaming, a Paramount+.

A primeira delas será a série La Gran Ola (A Grande Onda), que retratará a biografia do surfista mexicano Coco Nogales, conhecido como um dos melhores do mundo na modalidade. Boneta dará vida ao personagem principal, mostrando seu caminho das pedras até a consagração no esporte.

O outro projeto da Paramount+ que contará com a participação de Diego será o filme At Midnight (À Meia-Noite). Trata-se de uma comédia romântica rodada em idioma inglês, onde o artista de 30 anos interpretará um jovem decidido a jamais se apaixonar – até que o destino lhe prega uma peça.

Diego Boneta começou sua carreira na TV mexicana, participando do reality show Código FAMA – o mesmo que revelou Priscilla Alcântara no Brasil. Com apenas 13 anos, estreou nas novelas com um papel fixo na novela infantil Alegrifes e Rabujos (2003), exibida no Brasil pelo SBT.

Seu primeiro trabalho de notoriedade no cinema norte-americano se deu no musical Rock of Ages (2012). Posteriormente, ele foi destaque em longas hollywoodianos como City of Dead Men (2016), Before I Fall (2017), Terminator: Dark Fate (2019) e Monster Hunter (2020).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter