Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Édgar Vivar afirma ter ficado deprimido com o cancelamento de Chaves
Siga-nos

Publicados

em

Édgar Vivar, quem deu vida aos memoráveis personagens Senhor Barriga e Nhonho no seriado de televisão Chaves, revelou recentemente em uma entrevista ao jornal Los Angeles Times que enfrentou uma severa depressão após saber do cancelamento da atração na época que este ainda era produzido no México.

O ator confessou que ficou deprimido com a notícia do fim da produção e ainda disse ter ficado magoado por ter recebido a informação por meio da imprensa e não por seus realizadores, definindo o fato com um dos piores momentos de sua carreira.

Edgar Vivár, o Sr. Barriga, faz novas revelações sobre sua saída do seriado mexicano Chaves (Reprodução)

Edgar Vivár, o Sr. Barriga, faz novas revelações sobre sua saída do seriado mexicano Chaves (Reprodução)

Vivar contou que foi confirmar a procedência dos rumores de cancelamento  de Chaves diretamente com o criador do programa, o já falecido humorista, Roberto Bolaños (1929-2014), quem na ocasião confirmou a decisão para ele e justificou que precisavam de um descanso. Aborrecido, o intérprete de Senhor Barriga comentou que não questionou as palavras do colega e apenas levemente concordou.

Hoje aos 72 anos, o astro conta que teve dificuldades para se reinventar na carreira depois do fenômeno do humorístico em diversos países e fala que não conseguiu superar esta fase. “O maior desafio tem sido convencer os produtores que podia fazer coisas diferentes, como os programas continuaram sendo transmitidos na televisão, estava sendo concorrência para mim mesmo e segue sendo”, afirma.

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes