Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Ana Brenda Contreras abandona a atuação e vira empresária
Siga-nos

Publicados

em

Afastada das novelas desde que encerrou sua participação na mexicana Por Amar Sin Ley em 2019, a atriz e recém tornada apresentadora Ana Brenda Contreras, 33 anos, deu mais um passo em sua carreira profissional.  A bela anunciou recentemente o lançamento de Eva+Avo, sua própria linha de produtos de beleza voltada para os fios de cabelo.

Ana Brenda/ Foto: Reprodução

Por muito tempo, Contreras foi alvo de elogios acerca de seu próprio cabelo, visto sempre bem tratado. A musa chegou, inclusive, a manter um contrato milionário como embaixadora de uma empresa internacional e até veio para o Brasil na época participar de alguns eventos ligado a marca.

Agora, visando o lado empreendedora, Ana Brenda contou que decidiu seguir sozinha a jornada de compartilhar o tratamento que dá aos seus fios, “Há dois anos começamos esse caminho cheio de aprendizagem e trabalho duro. Sempre me perguntaram o que passo e como cuido do meu cabelo. Chegou o momento de compartilhar para vocês o que eu sei, de aproveitar o que a natureza nos deu e nutri-lo com nossos ingredientes“, revelou em uma postagem no Instagram ao anunciar o lançamento do próprio negócio.

No Brasil, Ana Brenda Contreras ficou marcada pelos papéis de destaque nas novelas Sortilégio (2014 e 2017), Coração Indomável (2015 e 2018), Teresa (2016 e 2018) e A Que Não Podia Amar (2019), todas exibidas pelo SBT. Além disso, ela pode ser vista na segunda temporada do seriado estadunidense Dynasty na Netflix.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes