Irmã de Thalía detona Angélica Rivera como primeira-dama do México: “Fez pouco”

Cadu Safner
Cadu Safner
Laura Zapata detona Angélica Rivera (Foto/Montagem)
Laura Zapata detona Angélica Rivera (Foto/Montagem)

A atriz Laura Zapata, de 63 anos, que vira e mexe está nas páginas dos jornais e revistas devido às fortes opiniões, virou assunto novamente após detonar o desempenho da também atriz Angélica Rivera enquanto primeira-dama do México.

A eterna Malvina de Maria Mercedes comentou que Angélica poderia ter usado sua influência e feito muitas outras coisas enquanto esteve na política. Em entrevista ao canal do TVnovelas, no YouTube, Laura disse que ela deveria ter feito muito mais a favor do povo mexicano, o que evidentemente não o fez por outros problemas.

Como primeira-dama, muito pouco foi visto e acho que ela ajudou um pouco o meio ambiente, seu ambiente“, cutucou Zapata. No vídeo a atriz diz estar muito reocupada com o que está acontecendo no país e também comentou que lê constantemente os jornais, ouve dois ou três comentaristas relevantes na rádio.

Confira o comentário de Laura Zapata sobre Angélica Rivera:

A volta de Angélica Rivera às novelas

Angélica Rivera já é nome envolvido nas reuniões de diretores da Televisa. Ela que deixou de ser a primeira-dama do México no início de 2019, já é sondada para uma das próximas produções do projeto Fábrica de Sueños: La Madrasta.

Apesar das inúmeras críticas que enfrentou durante o mandato do marido, Rivera fez uma confissão: Ela disse vai escrever um livro sobre suas experiências como primeira-dama. Sua última novela foi o fenômeno Destilando Amor, em 2006, novela que, inclusive, foi um enorme fracasso no Brasil através do SBT, e acabou tirada do ar repentinamente e sem aviso prévio ao público. O projeto Fábrica de Sueños, da Televisa, segue movimentando o mercado.

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter