Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
"Comi feijoada e vi bundas", diz Laura Zapata, irmã de Thalia, sobre estadia no Brasil
Siga-nos

Publicados

em

Nome polêmico da cena artística mexicana por opinar sobre tudo sem qualquer filtro, a atriz Laura Zapata, hoje com 62 anos, relembrou alguns momentos vividos no Brasil no auge do seu sucesso como a vilã Malvina do clássico Maria Mercedes (1992-1993). O que chamou a atenção de quem acompanhou a entrevista concedida ao canal TLNovela, no YouTube, foi a entonação ao se referir à popular e peculiar característica do nosso povo: o bumbum.

Comi feijoada e vi bundas“, contou ela, fazendo gesto como se fosse palpar uma. Entretanto, ficou visível o carinho da atriz para com a nossa gente, uma vez que estamos entre os maiores consumidores de telenovelas mexicanas, da qual ela é uma das atrizes mais consagradas da indústria latina.

O Brasil me encanta! Estive em duas ou três ocasiões no Brasil, fazendo tour por toda a América do Sul, Centro e Caribe, fazendo teatro […] Estive em São Paulo e Rio de Janeiro e conheci uma amiga de um jornalista muito importante, muito interessante, lindo, carinhoso, que depois me convidou a sua casa. Ele vivia em frente à Ipanema e foi muito divertido sair com ele, caminhar, encontrar bares de suco que eu nunca tinha provado, como o suco de abacate. E no Rio eu provei, comi feijoada e vi bundas. Foi muito legal, o Brasil é lindo, quando tudo isso passar, vou tratar de ir“, disse ela.

 

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes