Irmã de Thalía, Laura Zapata relata experiências no Brasil: “Comi feijoada e vi bundas”

Cadu Safner
Cadu Safner
Laura Zapata relata experiências no Brasil (Foto/Montagem)
Laura Zapata relata experiências no Brasil (Foto/Montagem)

Nome polêmico da cena artística mexicana por opinar sobre tudo sem qualquer filtro, a atriz Laura Zapata, hoje com 62 anos, relembrou alguns momentos vividos no Brasil no auge do seu sucesso como a vilã Malvina do clássico Maria Mercedes (1992-1993). O que chamou a atenção de quem acompanhou a entrevista concedida ao canal TLNovela, no YouTube, foi a entonação ao se referir à popular e peculiar característica do nosso povo: o bumbum.

Comi feijoada e vi bundas“, contou ela, fazendo gesto como se fosse palpar uma. Entretanto, ficou visível o carinho da atriz para com a nossa gente, uma vez que estamos entre os maiores consumidores de telenovelas mexicanas, da qual ela é uma das atrizes mais consagradas da indústria latina.

O Brasil me encanta! Estive em duas ou três ocasiões no Brasil, fazendo tour por toda a América do Sul, Centro e Caribe, fazendo teatro […] Estive em São Paulo e Rio de Janeiro e conheci uma amiga de um jornalista muito importante, muito interessante, lindo, carinhoso, que depois me convidou a sua casa. Ele vivia em frente à Ipanema e foi muito divertido sair com ele, caminhar, encontrar bares de suco que eu nunca tinha provado, como o suco de abacate. E no Rio eu provei, comi feijoada e vi bundas. Foi muito legal, o Brasil é lindo, quando tudo isso passar, vou tratar de ir“, disse ela.

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter