No ar em “Se Nos Deixam”, atriz denuncia ator da novela e ex-namorado por agressão física e verbal

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Isabel Burr de "Se Nos Deixam", expõe colega e ex-namorado por agressão física e verbal. (Foto: Divulgação).

Em cartaz nos fins de tarde do SBT como a personagem Iara Carranza na novela Se Nos Deixam, a atriz Isabel Burr desatou uma polêmica ao denunciar seu ex-namorado por agressão. Acontece que o acusado é o ator Alex Perea, que também atua na novela como o personagem Paulo.

Assim sendo, através das redes sociais, a atriz expôs o ato. Isto é, durante o relacionamento deles na vida real, ela sofreu agressões tanto físicas quanto verbais por parte do ator.

Isabel Burr relata agressões que sofreu do ator Alex Perea

Por certo, no folhetim, os dois atores dão vida a um dos casais centrais do melodrama. De fato, essa relação ultrapassou as telas e foi parar na vida real. Contudo, o que veio a seguir não foi nada positivo.

A príncipio, a denúncia veio de uma amiga próxima da atriz – Lore Garcia. Dessa forma, a amiga publicou uma foto de Alex nas redes, e na mesma postagem escreveu assim: “Um agressor de mulheres e um abusador“, pontuou.

Em seguida, foi a vez de Isabel Burr se pronunciar a respeito. Assim sendo, a estrela confirmou as acusações de Lore e ainda complementou com algumas palavras. “Finalmente todas somos uma só voz. A agressão física e verbal que sofri é um exemplo claro que o medo de falar sobre, paralisa“, escreveu.

Em Se Nos Deixam, Isabel e Alex vivem romance proibido

Enquanto isso, na novela o par de atores continua atraindo os telespectadores com o romance de seus personagens. Na trama Isabel vive a advogada Iara, a qual luta para provar a inocência de Paulo (Perea). Nesse sentido, com o tempo os dois acabam se apaixonando, porém precisam enfrentar o preconceito para ficarem juntos.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter