Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Isis Valverde disputa papel com as atrizes da série Elite
Siga-nos

Publicados

em

O renomado cineasta espanhol, Pedro Almodóvar de 70 anos está em busca de uma jovem atriz para viver a antagonista de seu mais novo filme que será rodado em meados de março de 2021 na Itália.

A informação vazou diretamente do escritório da produtora El Deseo, a qual pertence ao espanhol. O cineasta teria solicitado testes para o papel por meio de videoconferência nas últimas semanas, e ao que parece várias atrizes do elenco juvenil da série “Elite” da Netflix estiveram entre as cortejadas.

De acordo com o jornal mexicano El universal, as atrizes Ester Expósito, Maria Pedraza e a mexicana Danna Paola, todas da série juvenil, estiveram fazendo testes de forma separada por essa modalidade à distância. O casting consistiu  na gravação de um pequeno monólogo autorizado pelo próprio Almodóvar.

O que chama a atenção, é que além destes nomes conhecidos pelo grande público brasileiro aparece também entre as possíveis candidatas a estrelar este projeto o nome da brasileira Isis Valverde, que atualmente encontra-se no elenco da novela “Amor de Mãe” da Rede Globo.

Premiado, Pedro Almodóvar é considerado uma referência para a escola de cinema em todo o mundo. Seus filmes são conhecidos por uma abordagem crua e natural das situações, além do tom provocativo para questões como a sexualidade. Entre algumas de suas obras encotram-se Tudo sobre minha mãe, Hable con ella, La Piel que Habito, Volver e o mais recente Dolor y Glória que concorreu ao Oscar neste ano.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes