Itatí Cantoral, a Soraya de Maria do Bairro, estará em nova série teen da Disney

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Itatí Cantoral como Soraya (à esquerda), em Maria do Bairro, e atualmente (à direita) (Reprodução / Televisa / Arquivo pessoal)
Itatí Cantoral como Soraya (à esquerda), em Maria do Bairro, e atualmente (à direita) (Reprodução / Televisa / Arquivo pessoal)

Quem não se lembra de Soraya Montenegro, a tresloucada vilã que aprontava todas em Maria do Bairro (1995) para separar a sofrida Maria (Thalía) do homem a quem ambas amavam, Luiz Fernando de la Vega (Fernando Colunga)? Pois sua intérprete, Itatí Cantoral, está prestes a voltar ao vídeo e, desta vez, no lugar menos pensado: o universo Disney!

A atriz mexicana de 45 anos vai fazer uma participação especial em Pais por Acidente (Papás por Encargo), nova série teen que começou a ser gravada na última terça-feira (13) e deve estrear no início de 2022 no catálogo da plataforma Disney Plus. Ainda não maiores informações sobre sua personagem, a não ser o fato de que se chamará Maricarmen.

Pais por Acidente contará a história de Califórnia (Farah Justiniani, La Voz México), uma adolescente que viaja de van por várias cidades do México rumo a Zacatecas, onde espera encontrar-se com Itzel (Fátima Molina, Te Acuerdas de Mi), a mãe a quem nunca conheceu.

Nessa viagem, ela terá a companhia de seus três pais adotivos: Miguel (Jorge Blanco, Violetta), Morgan (Michael Ronda, Sou Luna) e Diego (Lalo Brito).

Itatí Cantoral se despediu recentemente de seu último projeto na Televisa, a novela La Mexicana y el Güero – que, infelizmente, amargou fraquíssimo desempenho em audiência ao longo de sua exibição na TV mexicana.

Sua personagem nesta produção de Nicandro Díaz foi a golpista Andrea Ibarrola, que reunia um grupo de pilantras de sua mesma laia para se fazer passar pela família biológica de Tyler Sommers (Juan Soler), um rico empresário em busca de suas origens – por quem, mais tarde, acabava se apaixonando.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter