Itatí Cantoral protagonizará “La Mexicana y El Güero”

Vander Dias
Vander Dias
Divulgação: Televisa

Assim como Lucero, Silvia Navarro declinou do convite feito pelo produtor Nicandro Díaz González para protagonizar sua nova novela na Televisa, intitulada “La Mexicana y el Güero”. 

Segundo informa a jornalista Maxine Woodside do programa “Todo Para la Mujer”, Itatí Cantoral, conhecida em nosso país por dar vida à Soraya Montenegro em Maria do Bairro é quem será agora a protagonista desta trama, cujo as gravações iniciam-se em breve e deverá ocupar a faixa cômica do canal.

Na história, uma comédia romântica, a protagonista é uma golpista que acaba se apaixonando pelo seu próprio alvo. Itatí por sinal já brilhou em papeis do gênero em “Amores con Trampa” e o sucesso “Hasta que el dinero nos separe”, ambas da Televisa.

La Mexicana y El Güero” será baseada no texto da novela chilena “Cómplices” (2006) exibida pelo canal TVN. A história acompanha um homem estrangeiro que descobre que foi adotado, então, resolve ir atrás de sua família biológica em seu país natal. Chegando lá, ele se depara com uma dupla formada por mãe e filha, ambas oportunistas, que ao saberem da origem dele se aproveitam da situação para criar uma família falsa composta de pessoas impostoras alegando que são a família perdida. No meio do caminho, a filha golpista que diz ser irmã do gringo acaba se apaixonando de verdade pela sua vítima.

Os atores Juan Soler, Eduardo Yañez, Salvador Sánchez, Jacqueline Andere, Alejandra Procuna e Pablo Valentín estão entre os demais nomes cotados para o elenco.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter