J Balvin abre o coração e fala sobre suas crises depressivas: “A vida não tem mais sentido e você não sabe o porquê”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

No auge da fama, J Balvin comemora o lançamento do documentário que conta sua história intitulado de The Boy From Medellín. O longa estreou recentemente no Festival de Cinema de Toronto e em breve será disponibilizado pela Amazon Studios.

No documentário sobre a vida do cantor, o mesmo aborda sua vida pessoal bem como alguns problemas mentais relacionados à depressão. Esse tema foi também recentemente explorado pelo astro durante uma entrevista com o locutor Enrique Santos, a qual foi compartilhada nas redes sociais.

https://www.instagram.com/tv/CE-tzRRn0nP/?utm_source=ig_embed

Durante a entrevista o colombiano recordou suas primeiras crises decorrentes da doença. “Isso aconteceu umas três vezes na minha vida … Você não quer levantar, não quer se mover porque pensa que algo vai acontecer. É como se houvesse um alarme preso a todo tempo alertando um perigo“, confessou.

J Balvin reconheceu que devia buscar ajuda profissional desde o início, porém admitiu que na época assossiava ir a um psicólogo como algo para pessoas loucas. Todavia, atualmente o cantor é uma das vozes mais presentes quando o assunto são transtornos mentais e incentivo à ajuda profissional.

Ainda durante o debate, o cantor revelou que considera errado quando as pessoas igualam a depressão a um estado de tristeza. “Na sociedade a palavra depressão é muito utilizada como tristeza, por exemplo, ‘estou deprê’, e não ‘está deprê’, está triste. A depressão vai mais além, é como se você pensasse que a vida não tem mais sentido e não sabe o porquê“, finalizou.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter