Vítima de depressão, J Balvin lança aplicativo sobre saúde mental

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
J Balvin e sua iniciativa para combater a depressão (Foto: Divulgação)

Os anos passam e a saúde mental ainda continua sendo um tabu na sociedade. Ainda assim, alguns nomes do meio artístico tem se posicionado para ajudar nessa causa. Nesse sentido, a mais recente contribuição é a do cantor latino J Balvin.

Por certo, não é nada novo que o colombiano passou por momentos difíceis devido crises depressivas. Assim sendo, diante de sua experiência pessoal, o artista decidiu ajudar pessoas que sofrem com problemas dessa natureza.

J Balvin a favor da saúde mental

Dessa forma, o cantor deve lançar nos próximos meses uma plataforma chamada OYE. Essa ferramenta terá como finalidade atender pessoas que estão com a saude mental em risco. “Devido a minha própria experiência com a saúde mental, durante algum tempo quis criar uma empresa focada na comunidade que pudesse ter impacto em áreas chave relacionadas ao bem-estar emocional“, disse Balvin.

Além disso, o cantor também explicou de que forma o aplicativo vai atuar. “A plataforma dará acesso a recursos e ferramentas para que o bem-estar seja uma prioridade diária“, disse. Nesse sentido, ainda na equipe está Carla Lopez, terapeuta pessoal do artista.

Como vai funcionar esse aplicativo?

Através do meio digital, Balvin visa alcançar pessoas que lidam com problemas emocionais. Desse modo, o aplicativo contará com vídeos e aúdios para orientar os usuários. “Vai contar com conversas diárias de bem-estar em espanhol e inglês para ajudar nossos usuários a mudar o humor por meio de reflexões“, completou.

Por fim, o OYE deve chegar no mercado a partir do mês de setembro deste ano. No entanto, o registro dos usuários já pode ser feito. E para completar, quem for assiná-lo também pode ganhar um ano grátis.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter