Jack Duarte, o Tomás de Rebelde, entrega turnê do RBD após a pandemia: “Eles vão ao Brasil”

Cadu Safner
Cadu Safner
Jack Duarte viveu o personagem Tomás na versão mexicana de Rebelde (Reprodução: Instagram)
Jack Duarte viveu o personagem Tomás na versão mexicana de Rebelde (Reprodução: Instagram)

O ator Jack Duarte, de 34 anos, famoso no Brasil com o personagem Tomás Goycolea da novela mexicana, Rebelde (2004-2006), surpreendeu o público durante uma entrevista concedida ao cantor Douglas Nobre em live no Instagram, onde revelou planos de uma turnê do grupo extinto grupo RBD após a pandemia.

E o Brasil, é claro, entraria na lista dos países que podem ser visitados com os shows, entregou o Jack. “O RBD está planejando fazer um show no Brasil”, disse ele, que recentemente regressou à rede mexicana Televisa para gravar um especial sobre a clássica novela teen.

Confira a entrevista de Jack Duarte para o de Cara com Douglas Nobre:

Douglas Nobre também quis saber se Poncho e Dulce María, dupla que ficou de fora revival Ser o Parecer, ocorrido no ano passado, também integrariam este projeto tão sonhado pelos fãs. “Eu não posso te dizer, eles pedirem para eu não falar nada”, afirmou Jack, deixando nas entrelinhas as chances.

As declarações de Jack reforçam as mesmas afirmações de Jorge D’Alessio, cunhado de Anahí e um dos responsáveis pela organização do evento Ser o Parecer, que no início do ano postou uma mensagem sugerindo que novas apresentações do grupo pudessem vir a acontecer.

 

Reprodução: Twitter
No registro, ele chega a considerar um show no Brasil no famoso estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Em tempo, a tão aguardada live que promoveu o reencontro de quatro dos seis membros do RBD após mais de 11 anos do fim da banda, segue dando pano pra manga. É aguardar!
Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista com 7 anos de mercado, atualmente também como repórter do site Observatório da TV e experiência em veículos como RedeTV!, Band e Notícias da TV.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp