Jacqueline Bracamontes leva sustos seguidos por causa das filhas

Vander Dias
Vander Dias
Jacqueline Bracamontes em As Tontas Não Vão Céu (Foto: Televisa)

Jacqueline Bracamontes não tem tido muita paz quando o assunto é a segurança das filhas.  A atriz levou um tremendo susto enquanto passava um dia tranquilo em sua residência em Miami com seu marido, o piloto Martín Fuentes e todas as cinco filhas. Enquanto todos relaxavam na piscina uma palmeira caiu sobre Martín e Emilia, uma das gêmeas do casal.

O piloto publicou o momento em que a câmera de segurança registrou o acidente que por pouco não veio a se tornar algo fatal e apenas agradeceu a Deus, felizmente ninguém veio a se ferir.

Jacqueline Bracamontes comemorou o aniversário da filha Mini Jacky de 7 anos após ter a família separada pelo Coronavírus (Foto: Reprodução)

A família de Jacqueline está desfrutando de momentos de união após ficarem separados por alguns dias. O esposo dela e as três filhas mais velhas tiveram que ficar isolados pois estavam com suspeitas de Coronavírus (Covid-19), no entanto, o resultado dos exames deu negativo e permitiu que eles comemorassem todos juntos o aniversário de mini Jacky, a filha mais velha.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter